Categories: PaBX Virtual

Em geral, é necessário considerar os seguintes fatores na implantação do PaBX Virtual:

  • Dispositivos Utilizados – Voipmundo Apps, Telefones IPs, Headsets, Switchs, Roteadores, Etc.
  • Link de Internet – Banda Larga e/ou Link Dedicado disponível
  • Velocidade de Internet – Testes de Velocidade [Download, Upload, Ping, Jitter]
  • Configuração de QoS – Realizada em Modens e Roteadores na rede interna.
  • Redundância de Link – Redundância e failover local de internet (2º Link, Roteador Wi-Fi 4G, etc.)
  • Integração com o PABX atual – Se sua empresa desejará integrar seu equipamento PBX existente
  • Switchs e Modens – Equipamentos homologados garantem uma melhor estabilidade do serviço
  • Firewall e Antivírus – Análise de bloqueio de Firewall e Antivírus sobretudo para clientes que façam uso do Voipmundo Windows/WebRTC
Mella

Share
Published by
Mella

Recent Posts

Meu Primeiro Computador Pessoal

Bem, não exatamente... Ao final do primeiro ano da faculdade, eu estava fascinado com computadores…

10 meses ago

6xx—Respostas de Falhas Globais.

600 Busy Everywhere Todos os destinos possíveis estão ocupados. 603 Decline O destino nao deseja…

2 anos ago

5xx—Erros de falha do servidor.

500 Server Internal Error O servidor nao pôde completar o pedido por causa de uma…

2 anos ago

4xx—Respostas de falha / erros no cliente

400 Bad Request A solicitação não pode ser compreendida devido a uma sintaxe errada. […

2 anos ago

2xx—Respostas bem sucedidas [ Indica se uma solicitação foi completada com êxito ]

200 OK Indica que a solicitação foi completada com sucesso. 202 Accepted Indica que a…

2 anos ago