100 Trying
Indica que o roteador mais próximo do servidor recebeu uma solicitação e alguma ação sera tomada em relação a isso.
180 Ringing
Indica que o agente do usuário ( Softphone / ATA / TelefoneIP / Asterisk / Etc ) recebeu uma solicitação e esta alertando o destino. [ Geralmente através de toques / Binadas / Alertas com som / Mensagens. ]
181 Call is Being Forwarded
Um servidor pode ou não, opcionalmente, usar esse status para avisar se uma chamada esta sendo encaminhada para um ou vários destinos.
182 Queued
Indica que o destino está temporariamente indisponível, então a chamada foi colocada em uma fila até que o mesmo esteja disponível. Um servidor poderá também mandar múltiplas respostas 182 para manter a situação da fila atualizada.
183 Session in Progress
Essa resposta pode ser usada para mandar informações extras de uma chamada que ainda esta sendo criada.
199 Early Dialog Terminated
Pode ser usada pelo Servidor VoIP [ Ex: PBX ] para indicar que o fluxo das entidades SIP ( Incluindo o cliente, agente usuário ) terminou / rescindiu muito cedo.