• API completa para Integração de Sistemas externos
  • Permite criar Planos específicos separados por Prefixos ou Região
  • Permite definir tarifação específica por Prefixo ou Região
  • Grupos de Roteamento por Prioridade ou por Balanceamento de Rotas
  • Transformação de Sinalização de Rotas/Fornecedores (Ex: SIP 404 deverá ser considerado SIP 503 e enviar para Backup)
  • Controle de Rotas/Fornecedores por Saldo ou Quantidade de Minutos diários
  • Controle de Rotas/Fornecedores com até 4 regras de horários (Ex: A rota só poderá ser utilizada em horários específicos)
  • Permite configuração de Tarifação e manipulação de discagem para Rotas/Fornecedores
  • Permite criar Grupos de Roteamento para Números especiais (Ex: 102, 190, 193, 10611, 1041, etc)
  • Gerenciamento de Prefixos Customizados: permite que você especifique que um determinado prefixo deva ser completado pela Rota/Fornecedor X
  • Lista de BlackList para toda a plataforma
  • Lista de BlackList para um Assinante em específico
  • Permite a criação de Planos para venda de SMS
  • Permite adicionar vários Fornecedores de SMS, onde você pode configurar um Fornecedor específico para toda a Plataforma, ou por Assinante
  • Sistema de Consulta a Portabilidade Numérica da ABR (Roteamento por Operadora, RN1)
  • API para Consulta de Números Portados (Retorno puro, JSON; contendo o número formatado com CSP, RN1 da Operadora, condição do número portado, etc)
  • Gerenciamento completo de Planos de Custo (Criar, Editar, Duplicar, Adicionar e Atualizar Prefixos)
  • Ferramentas realtime para análise de conexão com Rotas / Fornecedores
  • Ferramentas para Captura de Sinalização SIP, para diagnosticar o estado de uma chamada
  • Cadastro de Vendedores com relatório de Comissão de Vendas
  • Gerenciamento de Revendas (Cada Revenda tem seus próprios Assinantes)
  • Customização de Roteamento por Revenda (Por Prefixo ou por Grupo de Rotas)
  • Gerenciamento de Assinantes (Cada Assinante pode ter uma ou mais Linhas)
  • Customização de Roteamento por Assinante (Por Prefixo ou por Grupo de Rotas)
  • Gerenciamento completo de Planos de Venda (Criar, Editar, Duplicar, Adicionar e Atualizar Prefixos)
  • Gerenciamento completo de Franquias de Minutos
  • Gerenciamento de Cobrança Mensal por Assinante (Personalizada, por Linha, por DID, etc)
  • Emissão automática de Fatura para Assinantes PÓS-PAGO
  • Gerenciador de Boletos (Apenas SEM REGISTRO)
  • Processar Arquivos de Retorno do Banco
  • Gerenciamento de Contas Bancárias
  • Cadastro de Produtos da Loja Virtual (DID, Linhas, Crédito, etc)
  • Gerenciador de Compras da Loja Virtual
  • Gerenciamento de Cartões de Recarga (Vouchers)
  • Gerenciamento de Cartões de Chamadas (CallingCards)
  • Gerenciador de Caixa (Entradas, Saídas, Transferências, Fluxo de Caixa, Extratos de Contas)
  • Relatórios de para Onde vai o seu Dinheiro
  • Relatórios de onde Vem o seu Dinheiro
  • Gerenciamento de Contas à Pagar e Receber (Lançamentos, Recorrência por período)
  • Relatórios de Contas à Pagar e Receber
  
  • Gerenciador de Linhas e Ramais
  • Acompanhamento de Ligações em Tempo Real
  • Acompanhamento de Ligações em Tempo Real com agrupamento
  • Customização de Roteamento por Linha (Por Grupo de Rotas)
  • Gerenciamento de Grupos de Chamada (Vários ramais respondem por um único número)
  • Gerenciamento de Grupos de Captura (Qual ramal pode capturar chamadas, qual ramal pode ter chamadas capturadas, etc)
  • Envio de SMS e Gerenciador de Campanhas de SMS em Massa
  • Validador de Números Telefônicos através de uma Lista CSV
  • Gerenciamento de Filas de Atendimento (Distribuição Automática de Chamadas)
  • Gerenciamento de Blocos de URA (Unidades de Resposta Audível)
  • Gerenciamento de Campanhas de Voz
  • Gerenciamento de Fornecedores / Rotas de Números Entrantes (DID)
  • Relatórios e Alarmes de Segurança da Operação
  • Monitoramento e Estatísticas de Conexão das Linhas e Ramais
  • Opção para Gravação de Chamadas por Tipo (Fixo, Móvel)
  • Opção de realizar Consulta de Portabilidade por Linha / Ramal
  • Linhas / Ramais com suporte a funcionalidades (Siga-ME, Correio de Voz, Portal de Voz, Cadeado, Grupos, etc)
  • Permite o Controle de Codecs, Volume, NAT em Linhas / Ramais
  • Linhas / Ramais com permissões de Horário para Ligações (só poderiam realizar chamadas em horários específicos)
  • Linhas / Ramais com permissões para Tipo de Ligações (Fixo Local, Fixo Longa Distância, Móvel Local, Móvel LDN, Fixo DDI e Móvel DDI)
  • Controle de Saldo por Linhas / Ramais (Cada Linha / Ramal tem seu Saldo único e independente do Saldo do Assinante)
  • Resumo Geral da Plataforma
  • Gerenciamento de Arquivos de Áudio
  • Gerenciamento de Perfil de Acesso e Perfil Financeiro
  • Gerenciador de Perfil de Horários
  • Gerenciamento de Usuários de Acesso
  • Configuração de Templates de E-Mail
  • Sistema de re-tarifação de Chamadas
  • Configurações de Servidores SMTP e Backup FTP
  • Configurações de Gateways de Pagamento, Moedas e Centros de Custo
  • Gerenciador de Compromissos por Usuário
  • Gerenciador de Chamados, HelpDesk e Ticket de Atendimento
  • Informações de Carga e Monitoração de Hardware
  • Configurações de Certificado SSL
  • Aplicativo para Conferências de Reunião
  • Aplicativo para Ligações Click2Call
  • Aplicativo para Ligações DISA
  • Gerenciamento de Salas de Conferência
  • Gerenciamento de Portal de Voz
  • Provisionamento de Ramais e Equipamentos
  • Auditor de Operações, Logs e Ações de Usuários
  • Módulo para Recepcionista com o Status de todas as Linhas / Ramais do Assinante
  • Módulo para Acompanhamento de Estatísticas de CallCenter
  • Módulo para Gerenciamento de Cabines Telefônicas
  • Relatório de Ligações realizadas
  • Relatório de Ligações Entrantes (DID)
  • Relatório de Avaliação de Atendimento (Nota de Atendimento na URA)
  • Relatório de Ligações por Rota
  • Relatório de Desconexão de Chamadas (Não completadas por problema de Roteamento)
  • Relatório Analítico de Ligações
  • Relatório Agrupado de Ligações
  • Relatório de Recargas de Crédito em Rotas / Fornecedores
  • Relatório de Gravação de Chamadas
  • Relatório Geral de Lucros por Nível
  • Rentabilidade sobre o Nível Assinante
  • Rentabilidade sobre o Nível Revenda
  • Rentabilidade por Rota / Fornecedor
  • Estatísticas de INVITE por IP
  • Estatísticas de INVITE por User-Agent
  • Estatísticas de REGISTER por IP
  • Estatísticas de REGISTER por User-Agent
  • TOP30 – Linhas IP que mais ligam
  • TOP20 – Assinantes que mais ligam
  • TOP10 – Revendas que mais ligam
  • TOP10 – Rotas/Fornecedores que mais completam chamadas
  • Estatísticas Gerais por Assinante
  • Estatísticas Gerais por Revenda
  • Estatísticas Gerais por Rota / Fornecedor
  • Estatísticas Gerais por Código SIP (SIP Code)
  • Estatísticas de Tráfego por Assinante
  • Gráfico Estatístico de Simultâneas
  • Relatórios de Envio de SMS
  • Relatórios de ASR / ACD / TMF
  • Relatório de ASR por Prefixo – Rotas / Fornecedores
  • Relatório de ASR por Prefixo – Assinantes
  • DETRAF – Comparação de Tráfego com Fornecedores
  • Relatório de Consumo de Assinantes
  • Relatório de Inadimplência por Assinante
  • Relatório de Inadimplência por Categoria